Strawberry On Top Of Cupcake

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cupcakes Personalizados







8 comentários:

  1. oi flor sou da comu de cupcakes....concordo com vc ...eu mesma só faço mediante á 50% do valor adiantado em dinheiro
    tá cheio de gente desonesta ...lindos e com certeza saborosos os seu cups
    faça uma visitinha no meu blog ficarei imensamente feliz bjus

    ResponderExcluir
  2. oie!! amei os cupcakes vou fazer 1 ano de casada e queria presentear meu marido ,moro em Campo Grande Rj ,queria saber detalhes meu email :dani3394@gmail.com
    Gracias

    ResponderExcluir
  3. Ola meu casamento e no final do ano e gostei muito do seu trabalho, gostaria de saber se você aceita encomenda aqui para ESTRADA DO MAGARÇA-CAMPO GRANDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim nosso email:zubacupcake@hotmail.com ou 9342-7157 entre em contato para maiores detalhes.
      Att:Zubacupcakes

      Excluir
  4. Ameeeeeeeeeei os cupcakes que comprei. Além da decoração impecável, delicioso demais. Parabéns Rianne

    ResponderExcluir
  5. boa noite,

    estou organizando a festa do meu filho e queria saber quanto sai pra fazer uns 50 cupcakes de tamanho nornal, para o mês de agosto, dia 18? Vcs entregam? a festa é em Campo Grande mesmo. Vem embalado como?

    aguardo retorno,

    danyelemendes18@hotmail.com

    ResponderExcluir